13 de dezembro de 2015

À espera.

Peter On Instagram

Otto Tollen tem sete anos e vive em uma linda casa branca em uma pequena aldeia no norte da Europa. Ele gosta de um monte de coisas, mas fica louco com o tempo do Natal. Será por que ele mora bem perto da casa do Papai Noel? Um conto que acende a esperança, de Paola Santandrea, il. Daniela Santandrea #editoranos (2015) FELIZ NATAL, PAPAI NOEL!

À espera. Se você fosse filho do carteiro que entrega as cartas das crianças do mundo inteiro na casa do Papai Noel, esperaria receber um presente assim? Um livro, uma história para aquecer os sentimentos de gratidão. Um dia de dezembro com Paola e Daniela Santandrea, trad. Roberto Parmeggiani #editoranos (2015) http://bit.ly/1J0fTuI Obrigado, Simone Paulino! FELIZ NATAL, PAPAI NOEL!

À espera. O fogo sempre aceso, contudo, do lado de fora, ninguém vê... Imagine, um mapa acima da lareira, pilhas de livros, uma velha cadeira de veludo verde e uma xícara de chá. Um conto escrito por Paola Santandrea que convida a todos achegarem-se da aldeia de Rovaniemi. Com o olhar de Otto Tollen, il. Daniela Santandrea #editoranos (2015) #literaturainfantil - FELIZ NATAL, PAPAI NOEL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...